sexta-feira, 1 de março de 2013

 
Prezados amigos do MCCE/SP, bom dia.
Adendo a presente ata, importante constar um rápido registro, pois já foi publicado no site, a formalização das atividades de coordenação para criação do Comitê MCCE/ABC, compreendendo as sete cidades do Grande ABC (São Caetano do Sul, Santo Andre, São Bernardo do Campo, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) proposto por mim, através da Associação dos Amigos de São Caetano do Sul - ASASCS.
Posiciono, ainda, que estamos dialogando com várias entidades nas sete cidades, apresentando o MCCE (indicamos o site nacional e estadual) e convidando-os a ingressarem no movimento para realizarmos o próximo desafio que será a coleta de assinaturas para Projeto de Lei de Iniciativa Popular para Reforma Política, respeitando os demais eixos e diretrizes do MCCE/SP.
Os diálogos tem sido bem receptivos entre as lideranças sociais das sete cidades e pretendemos realizar um primeiro encontro regional, brevemente, com a presença de todos (a participação de vocês será imprescindível), onde pretendemos apresentar um vídeo sobre a criação da Ficha Limpa e convidarmos o professor Ladislau Dowbor para uma palestra sobre “os descaminhos do dinheiro público”.
Tenho feito tudo com muita calma, pois os encontros são pessoais e tenho o máximo de cuidado em levantar dados sobre o histórico das pessoas e entidades, destacando que nosso movimento é apartidário. Algumas lideranças que pensei contar acabei descartando, pois descobri que são dirigentes partidários e/ou possuem pretensões em candidaturas a cargos eletivos nas próximas eleições.
Aproveito para anexar cópia de artigo publicado hoje no Jornal Diário do Grande ABC, onde defendo o MP e contrario a PEC37. Os artigos que escrevo destaco que estamos coordenando a criação do MCCE/ABC e muitas lideranças sociais e entidades acabam despertando o interesse em procurar-nos. Link www.dgabc.com.br
Confirmo minha presença na próxima reunião.
Viva à Reforma Política, vamos à luta!
Abraços,
Elísio Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário